Rádios On-line
7867
ABSOLUTA AUTOMOVEIS

Asatrem fica fora do Motoshow 2012

Piscinas artificiais da pista do Arena Mix foram comparadas a um deserto pelo presidente

3 AGO 2012 - 11h:10Por Arquivo JP

A apresentação da Associação do Amigos Três-lagoenses de MotoCross (Asatrem), na décima primeira edição do Motoshow de Três Lagoas, está ameaçada. Um grupo de pilotos se apresentaria na pista do complexo Arena Mix, simulando uma corrida, mas a falta de água no local pode impossibilitar a realização das manobras.

Segundo o presidente da Asatrem, Toniel Carlos Fernandes, existem seis piscinas artificiais no local, mas todas estão secas. “Se a pista não for molhada, não tem apresentação. O excesso de poeira pode estragar toda a festa. Viraria uma confusão só”, destacou.

Apesar do cancelamento iminente, Toniel ainda nutre esperanças de participar do encontro de motociclistas. “Estamos negociando com a Prefeitura e solicitando a irrigação da pista. Se conseguirmos, a agenda será mantida. Mas do jeito que está lá não há condições. Parece um deserto de tão seco”, disse.

A apresentação seria no domingo à tarde, último dia do evento que começa hoje. O Motoshow já se tornou um dos maiores da cidade, com shows musicais, exposições e vendas de acessórios para motos, além do tradicional encontro de mais de dois mil motociclistas de todo o Brasil.


MOTOCROSS

Ainda segundo Toniel, caso haja uma reviravolta e as motos irem para a pista, não haverá competição. “Seria uma apresentação apenas. Como se fosse um motocross, mas sem ninguém disputando posições. Os pilotos entrariam na pista e dariam um show de manobras, como estão acostumados”, explicou.

Na ocasião do convite recebido para se apresentar no Motoshow, Toniel demonstrou orgulho. “É uma honra para a Asatrem. Mostra o reconhecimento da seriedade da instituição”, disse à época o presidente.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201