RÁDIOS

ESPORTES

Asatrem no MotoCross destaca-se de Ilha Solteira

Três pilotos terminaram as suas baterias na segunda colocação

Por Divulgação Asatrem
15/08/2012 • 08h53
Compartilhar

A Associação do Amigos Três-lagoenses de MotoCross (Asatrem) foi destaque em mais um evento de motocross. No último final de semana, durante a 2ª Copa Ilha Solteira (SP), três pilotos terminaram as suas baterias na segunda colocação.

Gabriel Ponce (categoria Mini-Motos), Aloizio Henrique (Força Livre Nacional) e o veterano Vanderlei Amaro (Champiom) por pouco não ocuparam o lugar mais alto do pódio em Ilha Solteira.

No próximo final de semana, a equipe Asatrem participa do 4º Motocross em Lucélia (SP). Segundo o presidente da associação, Toniel Carlos Fernandes, é um desafio manter a entidade. Ele reclamou da falta de incentivo e apoio do Poder Público.

“Não é apenas fazer motocross uma vez por ano. Precisamos treinar, preparar nossos pilotos...Esse é o nosso desafio”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes