Rádios On-line

Atacante Abuda participou do programa “A Casa é Sua” da TVC

Jogador garantiu sua presença no elenco do time para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense

13 JAN 2016 - 19h:57Por Ariane Pontes

O principal jogador do Misto Esporte Clube para temporada 2016, o atacante Abuda participou do programa “A Casa é Sua”, da TVC - Canal 13, nesta quarta-feira, dia 13, e tirou a dúvida daqueles que não acreditavam na sua vinda para jogar no Carcará da Fronteira.

Hoje o atacante esteve reunido com a diretoria do time para finalizar os últimos tramites da contratação. E comentou que pretende iniciar os treinamentos nesta quinta-feira, dia 14.

“Quero começar a treinar o quanto antes. Estamos atrasados precisamos recuperar esse tempo, já que outros times já começaram a pré-temporada para a competição”, disse Abuda.

O contrato do jogador vai até o mês de dezembro deste ano, ele comentou que pretende cumpri-lo até o final, e só ir embora depois de classificar o Carcará para a série D do Campeonato Brasileiro.

TRAJETÓRIA

Adaílson Pereira Coelho, o Abuda começou sua carreira no Juventus, time do bairro da Mooca na cidade de São Paulo, logo depois foi para as categorias de base do Corinthians onde atuou por cinco anos. Foi pelo clube paulista que o jogador foi campeão da Copa do Mundo sub-17, vestindo a camisa da seleção brasileira em 2003.

Em 2005 transferiu-se para Europa onde atuou pelos times alemão do VfL Wolfsburg e o Germinal Beerschot da Bélgica. De volta ao Brasil o jogador atuou no Vasco da Gama, Avaí, Paraná, Blumenau, Sampaio Correia, Icasa e outros. Seu último clube foi o Fernandópolis, time do interior paulista.

 

Deixe seu Comentário