RÁDIOS

ESPORTES

Atacante campo-grandense é disputado por vários clubes

Estão de olho no campo-grandense, times da Inglaterra, Itália, França e Japão

Por Redação
03/12/2008 • 10h25
Compartilhar

O Palmeiras vai encontrar dificuldades para contar com o atacante Keirrison a partir do ano que vem. Mesmo com a Traffic adquirindo 80% dos direitos do atleta, segue forte o assédio da Europa sobre o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 gols.  Com 20% dos direitos, o time paranaense tem contrato com o artilheiro até abril de 2009.

Estão de olho no campo-grandense, times da Inglaterra, Itália, França e Japão.  Keirrison também aparece na lista do badalado Real Madrid, da Espanha. O time da capital espanhola busca um substituto para o holandês Ruud Van Nistelrooy, que está fora do resto da temporada por causa de uma lesão no joelho.


Na semana passada, o Valencia também se mostrou forte na disputa por Keirrison. A equipe espanhola diz que pode oferecer até US$ 12 milhões para contar com o “novo Romário”, apelido do atacante do Coxa na Europa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes