Rádios On-line
LANÇAMENTO DE DISCO

Atleta três-lagoense leva medalha de bronze no Brasileiro Escolar

Aluna da Escola Municipal Parque São Carlos, Nathália Felipe Souza alcançou a marca de 36m55 no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo 2017.

1 MAI 2017 - 11h:40Por Jonas Turolla

A atleta três-lagoense Nathália Felipe Souza, aluna da Escola Municipal Parque São Carlos, conquistou a medalha de bronze na prova do lançamento de disco, na 2ª edição do Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo. A competição aconteceu entre os dias 29 e 30 de abril, em Porto Alegre/RS.

A medalha, conquistada na categoria de Seleções, veio com a marca de 36m55, melhor marca da carreira - seu recorde anterior era de 34m77. O torneio teve duas categorias: Brasileiro Escolar (competição entre escolas) e o Brasileiro Escolar de Seleções (competição entre seleções de estados).

Com o resultado, Nathália, de 16 anos, foi pré-convocada para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano da Juventude, no Chile. A atleta participará também do Estadual sub-18, nos dias 20 e 21 de maio, em Campo Grande; e do Brasileiro Sub-18, nos dias 22 a 25 de junho, em Bragança Paulista/SP.

Deixe seu Comentário