RÁDIOS

ESPORTES

Atleta três-lagoense traz troféu e medalha de SP

Por Redação
03/12/2008 • 06h00
Compartilhar

O ultramaratonista José Ricardo Moreira, 47 anos, retornou no domingo (30) de sua mais recente participação em competição, trazendo um troféu e medalha de segundo colocado na 8ª Etapa do Circuito Brasileiro de Corrida de Montanha, realizada no sábado (29), em Paranapiacaba, região serrana de São Paulo. Ele disputou com cerca de 40 atletas de elite os 12 quilômetros do percurso, com trechos de 400 metros de rio e 300 de cachoeira.
“O tempo estava chuvoso e fazia muito frio; em um trecho escorreguei e cai (levou um corte profundo na mão esquerda), foi quando vi o colega que acabou vencendo a prova passando por mim”, revelou José Ricardo, que ficou em segundo lugar em sua faixa etária (45 a 49 anos) e em 14º no geral.
Agora, o próximo compromisso do atleta será no dia 20, quando participará da 1ª Maratona da Paz, na Circular da Lagoa, em Três Lagoas, num percurso de 9 quilômetros. “Provavelmente, a gente participe também da Corrida de Reis”, que acontece em Cuiabá, contou José Ricardo, na esperança de receber patrocínio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes