RÁDIOS

ESPORTES

Atletas homenageiam a prefeita pelo apoio ao esporte da Cidade

O primeiro a manifestar o agradecimento foi Messias Carneiro Dias, o atleta mais idoso de Três Lagoas

Por Redação
23/12/2008 • 06h23
Compartilhar

Dois atletas três-lagoenses, que se destacaram nos esportes que praticam durante as competições deste ano, estiveram com a prefeita Simone Tebet, ocasião em que prestaram homenagem a ela por conta de seu decisivo apoio no desenvolvimento esportivo da Cidade.
O primeiro a manifestar o agradecimento foi Messias Carneiro Dias, o atleta mais idoso de Três Lagoas, que entregou um “certificado” a Simone, assinado por ele próprio. O maratonista, que participou de importantes eventos na modalidade (como São Silvestre de São Paulo, Meia Maratona do Rio de Janeiro e Corrida de Reis, em Cuiabá),
Disse que “em minhas maratonas vocês sempre estiveram presentes. Todos me incentivaram e colaboraram para que minhas vitórias acontecessem”.
Já o jogador de handebol, João Ricardo Jordão, que na ocasião representou a equipe masculina, levou à prefeita o troféu (primeiro lugar) que foi conquistado pela equipe durante competição da Federação de Handebol.
“Em nome de toda a equipe, agradeço o apoio que temos recebido, pois foi fundamental para nossa conquista. Essa foi a primeira vez que disputamos essa competição e já saímos com um troféu”, concluiu Ricardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes