RÁDIOS

ESPORTES

Atletismo é vice-campeão dos Jems em Campo Grande

As disputas aconteceram no último final de semana, no Centro Olímpico da Vila Nasser, na capital

Por Divulgação Sejuvel
01/08/2012 • 11h21
Compartilhar

A equipe do atletismo feminino da prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel conquistou o vice-campeonato por equipe dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems, 12 a 14 anos). As disputas aconteceram no último final de semana, no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande.

Thais de Andrade Camargo venceu a prova do revezamento 4x75 metros, foi vice nos 75 metros e terceira colocada no salto em distância. Eduarda Narciso Cardoso terminou na primeira posição no revezamento 4x75m, conquistou o salto em distância e foi vice-campeã no lançamento do dardo.

Bruna Daniely Corrêa Lacerda faturou o revezamento 4x75m, chegou em segundo nos 80 metros com barreira e nos 250 metros. Natália Muniz Ribeiro ganhou o revezamento 4x75m. Bianca M. Fonseka Myiake terminou em quarto nas provas do arremesso de peso e lançamento do disco. Já

Aline Pereira Dias foi quarta colocada na prova do lançamento do dardo.
Nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums, 15 a 17 anos), Monique Anacleto Avarenga ficou em quarto na prova do arremesso de peso e Abner Vasques Moreira conquistou o título e o recorde nas provas do arremesso de peso e lançamento do disco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes