RÁDIOS

ESPORTES

Atraso na entrega de fichas adia partida do sub-16

Aden Noroeste e União São João, que se enfrentariam neste sábado, agora terão que esperar para entrar em campo

Por Arquivo JP
15/08/2012 • 08h57
Compartilhar

A primeira rodada do Campeonato de futebol Sub-16 da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) já tem uma partida adiada. Algumas equipes ainda não devolveram as fichas de inscrição preenchidas com cópias do documento de identidade ou registro de nascimento anexas para a liga e solicitaram mais tempo para se adequar.

Uma delas é a Aden Noroeste, que enfrentaria neste sábado o União São João. “Por se tratar de uma categoria de base, a LTD aceitou o pedido. Não poderíamos deixar de fora tantos garotos. Vou escolher um feriado ou outra data posteriormente, mas o jogo de sábado já está adiado”, explicou Francisco Barros, o “Ceará”, presidente da entidade.

A rodada de abertura da competição para garotos de até 16 anos terá três partidas: Novo Ipanema x Recanto do Galo (sábado), Jardim Primavera x Oratório e Misto x Comercial (domingo).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes