RÁDIOS

ESPORTES

Best Life é campeã de vôlei da Copa Unimed

Resultados foram conquistados no encerramento da XII Copa Unimed-Jogos Abertos Três-lagoenses (JATs), no Ginásio Municipal de Esportes

Por Divulgação
17/12/2012 • 16h55
Compartilhar

A equipe Best Life foi a grande vencedora da XII Copa Unimed – Jogos Abertos Três-Lagoenses (JATs), evento promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), em parceria com a Unimed Três Lagoas.

Nesta já tradicional competição dos esportes de quadra, a equipe Best Life conquistou o título de campeã do voleibol masculino, no encerramento das competições, na sexta-feira (14), no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha.

Ao levar em conta os resultados da equipe nas demais modalidades da Copa Unimed, a equipe Best Life também conquistou o título de Campeã Geral pelo se desempenho.

A decisão final do Vôlei Masculino foi contra a equipe AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), quando foi disputada uma das partidas mais espetaculares da história da competição e deste esporte na Cidade. 

Neste jogo, a Best Life se deu melhor, sagrando-se vencedora e campeã, pelo placar de 3 sets a 1, após vencer o primeiro set, perder o segundo e voltar a vencer nos dois últimos.

Esta partida aconteceu logo após a disputa pelo terceiro lugar, entre Unitrês e Loja Mix, vencida pela primeira, por 2 sets a 0 (em acordo entre as duas equipe e organização, o jogo foi disputado apenas em dois sets vencedores).

HANDEBOL
Uma das modalidades, também disputadas acirradamente entre as equipes, foi o Handebol, modalidade esta encerrada na noite da última terça-feira (11), com as disputas finais masculinas e femininas.

Na ocasião, os respectivos campeões e vice-campeões desta modalidade foram: Cimaferro e World Sports. A equipe Geovana Magazine ficou com o terceiro lugar; e D´FModas (de Castilho-SP) e Cimaferro, no feminino (a World Sports ficou em terceiro).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes