Rádios On-line
7866
PREFEITURA TL  MEU BAIRRO LIMPO

Bolas novas na decisão do futsal

Capitães de Três Lagoas e Divino afirmam que duelo final do Bola nas Escolas será igual

11 AGO 2012 - 08h:49Por Futsal do Brasil

Bolas novas e muito equilíbrio. É o que espera atletas e torcedores neste sábado (11), a partir das 14h30 (MS),  no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha. Três Lagoas e Divino disputam a decisão do Campeonato Bola nas Escolas de futsal. A primeira partida do dia, porém, será a que vale o terceiro lugar, entre Danadinhos e TNG.

O organizador da competição, Felipe Souza, afirmou que todos os preparativos já foram feitos e mostrou-se ansioso. “Já está tudo certo. Troféus e medalhas já chegaram e vamos colocar, especialmente para o dia da decisão, bolas novas na disputa. A expectativa está muito boa. Há muita gente comentando pelas redes sociais, espero um bom público”, frisou.

Sobre os finalistas, Felipe preferiu não apontar favoritos. “É difícil falar em favoritismo. Eu não me arrisco. Acredito que pode ir para os pênaltis a decisão”, previu Felipe. E os números atestam a tese do organizador. Três Lagoas e Divino são as únicas equipes invictas e apresentam campanhas parecidas.

O Três Lagoas soma cinco vitórias em cinco jogos enquanto o Divino empatou uma e venceu quatro vezes. No quesito gols, Três Lagoas marcou 18 e sofreu nove. Já o Divino balançou as redes 22 vezes e levou dez gols.

E
LOGIOS

Os capitães dos finalistas também não quiseram apontar favorito. Ao invés disso, elogiaram o rival. “Eles têm jogadores muito rápidos. Especialmente o Netinho, que joga na seleção de Três Lagoas. Temos que ter cuidado com ele”, salientou o fixo e capitão do Três Lagoas, Murilo Soares. “De maneira nenhuma existe favorito. Na equipe deles, jogam atletas mais rodados [experientes], mas dentro de quadra é de igual para igual”, frisou Thiago Luiz de Souza, ala e capitão do Divino.

ESTRATÉGIA

“Temos que ter muita calma e não ter pressa para marcar os gols”, resumiu Thiago ao ser questionado sobre como chegar à vitória. “Vamos continuar com a mesma marcação individual e fazer o mesmo jogo da semifinal”, finalizou Murilo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201