RÁDIOS

ESPORTES

Botafoguenses temem o ?Pirata? Barcos

Atacante palmeirense já marcou quatro gols contra os cariocas na temporada 2012

Por Divulgação
22/08/2012 • 09h11
Compartilhar

Se a defesa do Botafogo tem um motivo para se preocupar ultimamente, ele se chama Hernán Barcos, apelidado de “Pirata” pelos palmeirenses.

Nos dois recentes duelos com o Palmeiras, pela Sul-Americana e pelo Brasileiro, o atacante fez todos os gols das vitórias por 2 a 0 e 2 a 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (22), às 21h (MS), na partida de volta da competição continental. O desempenho impressionante do centroavante deixou os alvinegros em estado de alerta para o jogo desta noite.

Depois de tantas más recordações, os defensores do Bota até já traçaram um perfil de Barcos. O zagueiro Antônio Carlos não economizou nos elogios ao adversário e reconheceu que será preciso buscar uma alternativa de parar o Pirata.

Apesar do rendimento acima da média, Barcos disse que o duelo é como qualquer outro e que não sente uma facilidade especial para marcar contra o Botafogo. Pelo contrário: o argentino fez até elogios à defesa alvinegra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes