RÁDIOS

ESPORTES

Brasil vence a Suécia em amistoso por 3 a 0

Alexandre Pato, que entrou no segundo tempo, marcou dois gols

Por Agência AFP
16/08/2012 • 08h53
Compartilhar

Não foi exatamente como há 54 anos, quando a seleção brasileira conquistou sua primeira Copa do Mundo e encantou o planeta ao vencer os donos da casa por 5 a 2. Nesta quarta (15), no entanto, o Brasil voltou a Estocolmo para se despedir do palco onde, em 1958, Pelé & cia. deram o pontapé inicial para a dinastia mais vitoriosa da história do futebol mundial.

Cinco dias após perder o ouro olímpico nos Jogos de Londres, o time de Mano voltou a cometer erros, não convenceu, mas bateu a Suécia por 3 a 0, no estádio Rasunda.

Artilheiro dos Jogos Olímpicos, Leandro Damião marcou no primeiro tempo e Alexandre Pato, que entrou na segunda etapa, completou o placar com dois gols.

Jogadores e comissão técnica afirmaram estar aliviados após o triunfo diante dos suecos. A pressão sobre o técnico Mano Menezes já começava a aumentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes