RÁDIOS

ESPORTES

Brasileirão entra hoje na 7ª rodada com 3 partidas

Palmeiras e Sport abrem a rodada; no domingo, entre paulistas, só o Santos joga em casa

Por André Barbosa
26/05/2018 • 14h16
Compartilhar

Três confrontos abrem a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A neste sábado. Entre os destaques, está o Palmeiras que recebe em casa os baianos do Sport, às 18h. Entre as partidas de domingo,  outros três grandes times paulistas entram em campo: Santos, Corinthians e São Paulo.

Hoje, os jogos começam às 16h, no estádio Maracanã, onde o Fluminense, em 5º lugar na classificação, enfrenta a Chapecoense, que caiu de posição. Às 20h, o ex-líder da tabela, Flamengo visita o Atlético Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

Às 10h deste domingo, o estádio Durival Britto, em Curitiba, será palco do clássico estadual entre Paraná e Atlético Paranaense. Os dois estão na zona de rebaixamento, respectivamente com 2 e 5 pontos.  Às 16h, Santos e Cruzeiro se enfrentam no estádio Pacaembu, em São Paulo. No mesmo horário, o Corinthians vai ao Beira Rio, visitar o internacional. 

Ainda tem São Paulo e América, em Minas Gerais, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h. 
No mesmo horário, o Grêmio vai ao Ceará, enfrentar o time da casa no Castelão.

QUEDA
Atlético Mineiro segue na liderança do G4 com 13 pontos. Flamengo e Corinthians caíram uma posição cada e seguem em segundo e terceiro lugar com 11 pontos, assim como o Palmeiras. O Santos está perto da lanterna, com seis pontos, seguido pela Chapecoense. Ceará e Paraná, nas últimas posições, permanecem sem pontuar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes