RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Câmara de Três Lagoas homenageia incentivadores da música e do canto

Por Redação
10/12/2008 • 06h00
Compartilhar

A Câmara Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveram sessão solene para entrega de diplomas de Honra ao Mérito, na sexta-feira (5).
No recinto do Plenário da Câmara Municipal, foram homenageadas personalidades com diploma de Honra ao Mérito pelos trabalhos que realizam para incentivo da música e do canto.
Foram homenageados professores da Escola Municipal Parque São Carlos e do Projeto AABB-Comunidade e outras pessoas que desenvolveram ações direta e indiretamente para incentivo da cultura.
Entre os homenageados estava o professor e maestro Luiz Otávio, Luiz Corrêa da Silveira Filho (diretor do jornal Correio de Três Lagoas),  professora Altamira de Oliveira Campos (Secretária da Assistência Social, Cidadania e Trabalho); major Cláudio Eduardo Bouças, comandante da 2ª  Cia. de Infantaria do Exército; professora Sônia Lúcia dos Santos Silva (diretora do departamento de Cidadania e Assistência Social); Eurídes Silveira de Freitas (presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio); professora Nilce Figueiredo Garcia (coordenadora  do projeto AABB-Comunidade); e o vereador Antônio Luiz (“Tonhão”) Teixeira Empke Júnior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas