RÁDIOS

ESPORTES

Camiseta do Misto no mundo todo

Clube acerta com grande portal de venda de materiais esportivos e sai na frente dos rivais

Por Reprodução Internet
26/10/2012 • 08h30
Compartilhar

Desde a última segunda-feira (22) a camiseta do Misto Esporte Clube de Três Lagoas pode ser adquirida em qualquer lugar do mundo. Isso porque em uma iniciativa pioneira, o clube acertou com um dos maiores portais de venda de materiais esportivos da rede mundial de computadores (internet), o Netshoes.

A ideia foi do vice-presidente, Antônio Carlos Teixeira de Freitas. “Estava fazendo uma caminhada e refletindo quando pensei nisso”, revelou. O diretor de futebol do clube, José Gonçalves afirmou que foi tranquila a aproximação com a direção do site de compras. “Eles já venderam 100 camisetas e já repuseram mais 100 no estoque”, contou Teixeira.

Ainda segundo o vice-presidente, a pretensão do clube é audaciosa. “Esperamos vender três mil camisetas no total. Mas não vou falar de valores por enquanto para não embolar o meio de campo”, desconversou.

O diretor de futebol disse ainda que a negociação é em caráter experimental e deve seguir, pelo menos, até dezembro. Paralelo às vendas pela internet, a diretoria solicitou à empresa de material esportivo que confeccionasse mais 600 camisetas, que serão vendidas para empresas três-lagoenses, que, em troca, terão seus nomes estampados no uniforme oficial que ainda será produzido.

E as vendas estão indo de acordo com o que os cartolas esperavam. “Já vendemos 400 camisetas e outras três empresas ficaram dar a resposta amanhã [sexta]”, destacou Teixeira. O dinheiro arrecadado será usado para pagar a confecção do material de treino, viagem e jogo. Esse material, devido à negociação com o portal da internet, deve gerar um bom desconto para o Misto junto ao fabricante das camisetas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes