RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Campeão de kickboxing tem prisão decretada por suposto estupro contra criança

Ele teria praticado o crime em Brasilândia

Por Celso Daniel
29/09/2017 • 19h14
Compartilhar

O lutador Alex Ortiz foi preso na tarde desta sexta-feira (29) em Brasilândia. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara Criminal de Brasilândia e cumprida pela equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado titular, Thiago Passos.

Segundo informações exclusivas e em primeira mão obtidas pela reportagem, o crime foi praticado contra uma menina de 10 anos que era aluna do lutador.

O delegado contou a reportagem do JPNews que no mês de agosto, o lutador levou um grupo de crianças na própria casa e convidou a menina para assistir um filme e colocou um cobertor sobre a menina. Foi nesse momento que com as mãos, ele acariciou a criança e consumou o abuso.

Após o boletim de ocorrência registrado e o pedido de prisão foi solicitado pelo delegado Thiago Passos que foi expedido pela Justiça Criminal na tarde da sexta-feira (29).

O lutador e fisioterapeuta está preso em uma das celas da delegacia de Brasilândia e será transferido para Três Lagoas.

O delegado Thiago Passos acredita que a prisão do lutador possa encorajar outras vítimas a denunciar abusos praticados, pois alguns boletins de ocorrência ja foram registrados na cidade de Três Lagoas. Um desses casos está em andamento judicial.

Mais detalhes em instantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas