Rádios On-line
8935
TVC

Campeonato Bola nas Escolas de futsal premiará a torcida

A organização do torneio criou o ?cartão do torcedor?

3 AGO 2012 - 11h:40Por Arquivo JP

Os torcedores que comparecem ao Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha, durante as próximas fases do Campeonato Bola nas Escolas de futsal, poderão faturar prêmios. A organização criou o “cartão do torcedor”. A frequência constante nos jogos é que vai definir quem terá direito a concorrer a brindes, como bonés e mochilas.

No cartão, estarão as informações básicas de cada torcedor, como nome, telefone e endereço. No verso, seis espaços para assinatura da organização. “No dia da final, vamos ver quem tem mais vistos. Se dez pessoas, por exemplo, tiverem seis, eles concorrerão. Se a maior quantidade for cinco, todos que tiverem esse número são os que poderão ganhar”, explicou Arthur Souza, um dos organizadores da competição.

O número máximo de assinaturas é seis. Serão duas em cada uma das próximas fases (quartas, semi e final) - uma na entrada e outra apenas para quem ficar no ginásio até o final do último jogo. “O objetivo é atrair mais público e também agradecer a presença de cada um”, destacou o organizador. Neste final de semana, serão disputadas as quartas (sábado) e as semifinais (domingo).

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO MOBILE

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO