Rádios On-line
7869
PMTL CIDADE EM OBRAS

Campeonato da Ligavet pode ?rejuvenescer? um ano

Iniciativa da mudança foi dos próprios clubes filiados à Ligavet, segundo o presidente

8 AGO 2012 - 09h:20Por Arquivo Pessoal

O próximo torneio organizado pela Liga de Veteranos de Três Lagoas (Ligavet) vai “rejuvenescer” um ano. Após o término do campeonato para veteranos de 50 anos ou mais, a entidade já havia anunciado a competição para atletas com, pelo menos 45 anos. Mas a tendência é que o certame seja oficializado para jogadores a partir de 44 anos.

A informação foi confirmada ontem pelo presidente da Ligavet, Almiro Veloso, o “Nenê” Veloso. “As próprias equipes solicitaram a mudança e todas sempre colaboram com a liga. Por bom senso, devo atender ao pedido. Mas, é claro, será colocado em votação e oficializado somente na reunião”, explicou, citando o Conselho Arbitral que seria realizado ontem à noite na sede da Ligavet, que fica em uma sala na secretaria de Esportes, próxima à Lagoa Maior.

Ainda, segundo o dirigente, se a alteração for mesmo confirmada, mais equipes devem se inscrever. “É porque alguns times têm atletas com 44 anos. Assim, passaram da idade para jogar o campeonato de 40 anos e não poderiam entrar no de 45”, explicou. Até o momento, seis clubes estão confirmados: Recanto do Galo, Amigos, Bela Vista, Santa Luzia, AABB e Amigos do J. Gás. A liga ainda não divulgou a data do torneio.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201