RÁDIOS

ESPORTES

Campeonato de Veteranos 44 anos começa nesta sexta

São seis equipes na disputa e a bola rola no estádio "Madrugadão" para duas partidas

Por Arquivo JP
14/09/2012 • 08h44
Compartilhar

O Campeonato de Veteranos 44 anos começa nesta sexta (14) com duas partidas no estádio “Madrugadão”. Às 18h (MS), enfrentam-se Amigos do J. Gás e Santo André. Na sequência, às 18h45 (MS), jogam União Santa Luzia e Construtora Daniel. As partidas serão disputadas em dois tempos de 35 minutos, com dez de intervalo.

Segundo o presidente da Liga de Veteranos de Três Lagoas (Ligavet), Almiro Veloso, o “Nenê Veloso”, a tendência é que a competição seja de bom nível técnico. “A expectativa é de que seja melhor do que o torneio anterior. Já que permitimos atletas um ano mais novos [o torneio era para veteranos de 45 anos ou mais], o que faz muita diferença, acredito que será muito bom”.

O dirigente não quis apontar favoritos. “Até o início da primeira rodada, não tem como destacar ninguém”. Com seis clubes em um grupo único (além dos quatro que jogam nesta sexta, AABB e Arapuá completam a lista), os participantes enfrentam-se entre si em turno único e os quatro melhores avançam às semifinais.

Na semi, haverá o cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º) para definir os finalistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes