RÁDIOS

ESPORTES

Campeonato de Veteranos começa com cinco gols

Amigos do J. Gás e União Santa Luzia saíram de campo vencedores na primeira rodada

Por Arquivo JP
18/09/2012 • 09h06
Compartilhar

O Campeonato de Veteranos 44 anos começou com cinco gols na noite da última sexta-feira (14), no estádio “Madrugadão”. Na primeira partida, o Amigos do J. Gás venceu o Santo André por 3 a 1. Já no duelo de fundo, o União Santa Luzia bateu a Construtora Daniel por 1 a 0.

Os cinco gols geraram uma média de 2,5 por partida. A segunda rodada será disputada na próxima sexta-feira, também no Madrugadão. Os duelos estão sendo disputados em dois tempos de 35 minutos, com dez de intervalo.

Com seis clubes em um grupo único (AABB, Arapuá, Amigos do J. Gás, Construtora Daniel, Santo André e União Santa Luzia), os participantes enfrentam-se entre si em turno único e os quatro melhores avançam às semifinais. Na semi, haverá o cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º) para definir os finalistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes