RÁDIOS

ESPORTES

Campeonato de Veteranos tem rodada nesta sexta

Bola rola no estádio "Madrugadão", a partir das 18h, com a disputa da segunda rodada da competição

Por Arquivo JP
28/09/2012 • 08h28
Compartilhar

O Campeonato de Veteranos 44 continua nesta sexta (28) com mais duas partidas. Às 18h (MS), enfrentam-se Arapuá x Amigos do J. Gás. Na sequência, às 18h45 (MS), a bola rola para AABB x Daniel Construtora.

As equipes do Arapuá e da AABB estreiam no certame. Já o Amigos venceu o Santo André por 3 a 1 na primeira rodada e o Daniel Construtora vem de derrota para o União Santa Luzia por 1 a 0.

O presidente da Liga de Veteranos de Três Lagoas (Ligavet), Almiro Veloso, o “Nenê Veloso”, afirmou que os clubes estão solicitando a autorização para inscrições de novos atletas, mas que não será possível atendê-los.

“Regras foram feitas para ser cumpridas. O combinado também não custa caro. Eles ficaram com as fichas por um mês. Agora, infelizmente, não tem como inscrever ninguém”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes