RÁDIOS

ESPORTES

Campeonato Estadual Sub-14 será disputado por 22 clubes

Misto caiu no grupo D, ao lado de Camapuã, Coxim e Serc Chapadão, com sede em Camapuã

Por Arquivo Pessoal
17/10/2012 • 10h00
Compartilhar

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Sub-14, que começa no próximo dia 26, será disputado por 22 clubes. As agremiações foram distribuídas em seis grupos, sendo cinco com quatro equipes e um com apenas duas.

Eles jogarão entre si, dentro de cada chave. Classificam-se para a segunda fase os dois melhores de cada grupo.

Em caso de igualdade entre duas ou mais equipes será adotado os seguintes critérios de desempate: a) confronto direto (exclusivo com empate entre duas agremiações); b) maior número de vitórias; c) melhor saldo de gols; d) maior número de gols próprios; e) media de pontos na competição (estabelecida pela divisão do número de pontos obtidos nas fases pela quantidade de jogos disputados) e f) sorteio público na sede da Federação de Futebol de MS (FFMS) ou outro local por ela designado.

O Misto, que terá no comando o técnico Ramão Ribeiro Massena, caiu no grupo D, com sede em Camapuã, onde estão, além do time da casa, Coxim e Serc Chapadão. A estreia do “Carcarazinho” será no dia 26, contra o Camapuã, às 16h (MS), no estádio “Carecão”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes