RÁDIOS

ESPORTES

Campeonatos da LTD estreiam com média regular de gols

A Copa Três Lagoas teve a média ainda mais prejudicada, já que duas partidas foram adiadas

Por Arquivo JP
30/08/2012 • 08h34
Compartilhar

Se no Campeonato Sub-16 os artilheiros estão “afiados” e a média é de cinco gols por jogo, o Campeonato Amador Série B e a Copa Três Lagoas começaram com uma média regular de gols. Somando os dois torneios, foram nove gols em quatro partidas, o que proporcionou uma média de 2,25 por jogo.

A Copa Três Lagoas teve a média ainda mais prejudicada, já que duas partidas foram adiadas devido à ausência do trio de arbitragem. No campo do Paranapungá, a bola rolou e Comercial e River empataram por 1 a 1.  O Flamengo bateu o Prainha por 2 a 0 (média de dois gols por jogo).

Na segunda divisão do Campeonato Amador, a situação não é muito diferente. Foram cinco gols em dois jogos no campo do Recanto do Galo (JK 0 x 2 Jd. Primavera e Recanto Galo 1 x 2 Arapuá), com média de 2,5 por partida.

Resta esperar agora para ver se na segunda rodada, que acontece no próximo final de semana, o faro de gol dos “matadores” estará mais apurado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes