RÁDIOS

ESPORTES

Campeonatos da LTD já têm times classificados

Arapuá, Vila Nova, Espetos São Luiz e Santo André venceram todas as partidas que disputaram

Por Arquivo JP
27/09/2012 • 10h16
Compartilhar

A primeira fase dos campeonatos da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) que estão sendo disputados atualmente ainda nem terminou, mas algumas equipes já asseguraram vaga na próxima fase. Na Copa Três Lagoas, Campeonato Amador série B e Sub-16, inclusive, existem times com 100% de aproveitamento. É o caso de Arapuá e Vila Nova (Amador série B); Espetos São Luiz e Santo André (Copa Três Lagoas); além da Vila Piloto (Sub-16).

A segundona do Amador é a competição mais indefinida, pois ainda restam várias rodadas. Arapuá e JK (grupo A); Vila Nova e Tiradentes (B) estão mais próximos da classificação. O campeonato sub-16 é outro que ainda possui muitos jogos a serem realizados. Na chave A, Vila Piloto, Recanto do Galo e União São João brigam por duas vagas.

O Misto é o único classificado na B. Mas ainda pode ser ultrapassado pelo Comercial. Jardim Primavera e Oratório ainda têm chances de classificação.

COPA

A Copa Três Lagoas já tem dois grupos encerrados e definidos. Espetos São Luiz e Ponte Preta classificaram-se no C, Santo André e Oratório, garantiram as vagas no D. Na chave A, o River está na segunda fase. O Comercial ocupa a segunda posição, mas será ultrapassado, pois não joga mais.

Na última rodada, no próximo domingo (30), o União São João joga pelo empate contra o São Francisco. Nesse caso, empataria em quatro pontos com o Comercial. Mas como o primeiro critério de desempate é o confronto direto, ficaria com a vaga por ter vencido no dia 2 de setembro por 2 a 0. Já o São Francisco precisa da vitória.

No grupo B, o classificado é o Flamengo, que tem sete pontos. Um confronto direto definirá o último classificado. Também no domingo, o Vasco só precisa empatar com o Misto Sul para se classificar. Este último necessita de um resultado positivo. Confira todos os dados nas tabelas abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes