RÁDIOS

ESPORTES

Campeonatos da LTD têm seis jogos neste domingo

Na Copa Três Lagoas, destaque para duelos entre líder e lanterna de dois grupos, no campo do Paranapungá

Por Arquivo JP
15/09/2012 • 07h17
Compartilhar

A Copa Três Lagoas e o Campeonato Amador série B seguem normalmente neste fim de semana, com mais seis partidas, válidas pela quarta rodada. O estádio “Madrugadão”, o campo do Paranapungá e o do Recanto do Galo são os palcos dos confrontos que acontecem neste domingo (16).

Na Copa Três Lagoas, destaque para os duelos entre líder e lanterna de dois grupos, no campo do Paranapungá. Melhor time da chave A, com quatro pontos, o River enfrenta, às 7h40 (MS), o lanterninha São Francisco, derrotado na única partida que disputou.

No grupo C, a Ponte Preta, primeira colocada com três pontos, encara o Botafogo que ainda não pontuou. O jogo está marcado para as 9h30 (MS).


AMADOR

Duas partidas serão disputadas neste domingo pela segunda divisão do Campeonato Amador. No campo do Recanto do Galo, jogam Três Lagoas x JK (Grupo A) e Vila Alegre x Tiradentes (Grupo B). Confira todos os jogos na tabela abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes