Rádios On-line
8937
JORNAL DO POVO MOBILE

Cardoso busca a revanche em Marília

Lutador três-lagoense enfrenta, neste sábado, seu algoz da única derrota na carreira

15 SET 2012 - 07h:07Por Danilo Fiuza/JP

Revanche. Esse é o desejo do lutador três-lagoense José Cardoso. O atleta, orientado pelo técnico Paulo Ezaú, o “Paulão”, viajou na sexta (14) para Marília (SP), onde disputa neste sábado (15) o 10º Circuito Elite de MMA, com sede de vitória, já que o oponente é responsável pela única derrota de sua carreira.

As lutas, que serão realizadas no Ginásio Municipal de Marília, começam às 20h (MS). Cardoso enfrenta hoje “Van Dame”, de São José do Rio Preto (SP), pela categoria até 70 kg. Em maio, durante o Gladiator3, em Araçatuba, o rio-pretense venceu por pontos. Mas o resultado foi muito contestado.

“Muita gente vaiou quando anunciaram o vencedor. A própria organizadora da competição disse que, na opinião dela, ele tinha vencido, mas não podia intervir na avaliação dos árbitros”, explicou Paulão.

O lutador não fez questão nenhuma de esconder o sentimento de revanche. “Quando soube que era com ele que iria lutar fiquei com mais vontade ainda. O negócio agora é nocauteá-lo o mais rápido possível. Quero dar muitos socos nele”.

Paulão confia em um resultado diferente desta vez. “O Cardoso tem totais condições de vencer. A tática será tentar conseguir muitas quedas [golpe] e evitar que adversário consiga derrubá-lo”.

Nyágarah Sanches, que faria um combate de MuayThai contra Beatriz Desiró, de Assis (SP), na categoria até 60 kg, sentiu uma contusão e não viajou.

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO