RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cartão do Encceja será entregue na casa do inscrito

Por Redação
27/11/2008 • 06h55
Compartilhar

Os inscritos ao Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, Encceja 2008, receberão em casa, na primeira semana de dezembro, o cartão de confirmação de inscrição ao exame, com informação do número de inscrição e do local de prova.

Os participantes também poderão ter acesso às informações pela Internet, na página eletrônica www.inep.gov.br a partir do dia 4 de dezembro. Outras informações poderão ser esclarecidas pelo Fala, Brasil. O número é 0800 61 61 61.

Junto com o cartão, o estudante receberá o questionário socioeconômico, que deverá ser preenchido e entregue no dia do exame. Caso não receba o questionário em casa, o inscrito poderá fazer a prova normalmente.

As provas do Encceja serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro, com início às 13h (horário de Brasília). Estão habilitadas as seguintes escolas no Bolsão: em Paranaíba, E.E. José Garcia Leal e E.E. Gustavo Rodrigues da Silva; em Três Lagoas, E.E. João Ponce de Arruda e E.E. Pe. João Tomes.

Aos candidatos detentos, internos ou das unidades hospitalares, será oferecida aplicação da prova nos locais de detenção, internação e das unidades hospitalares em que se encontrem, mediante Termo de Compromisso específico firmado entre o INEP e os responsáveis pelas referidas instituições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas