Rádios On-line
11564

Ceat traz sete medalhas de Dourados

Foram três de ouro, uma de prata e três de bronze na Copa Dourados de judô

24 OUT 2012 - 08h:31Por Arquivo Pessoal

O Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico Cultural de Três Lagoas (Ceat) conquistou sete medalhas na Copa Dourados de Judô, disputada no último final de semana. Foram três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

Os medalhistas dourados foram Angelo Medina Ferracini (classe sub-11 peso leve, -36kg), Lucas Nascimento Araújo, 5 anos (categoria judokinha), e Felipe Nascimento Araújo, 7 anos (judokinha). A medalha de prata veio com Silvio Junqueira Araújo (classe adulto, até faixa laranja, peso meio-pesado, -100kg). Os medalhistas de bronze foram Reginaldo F. Santos Júnior (sub-13, peso meio médio, -42 kg), Gabriel Oliveira Acunha de Freitas (sub-13, peso-pesado, +52kg) e Jefferson Marçal S. Júnior (sub-13 peso-pesado +52kg).

O técnico José Ovídio Duarte da Silva fez questão de elogiar os pupilos. “Mesmo com a menor delegação de todos os tempos não diminuiu em nada a performance da equipe. Só um era faixa azul e todos os demais faixa branca. Isso demonstra que o trabalho de base o CEAT é muito forte e sério”.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13