RÁDIOS

ESPORTES

Cene tem desfalques para jogo em Maracaju

Para o duelo desta tarde, o técnico Valter Ferreira tem problemas para escalar o time.

Por Redação
27/02/2013 • 09h57
Compartilhar

Líder do grupo A com 16 pontos, o Cene vai até Maracaju  hoje, às 15h, enfrentar o time da casa, precisando da vitória para seguir tranquilo na primeira posição, já que o segundo colocado, Misto, tem apenas dois pontos a menos e também joga hoje.

Para o duelo desta tarde, o técnico Valter Ferreira tem problemas para escalar o time, já que o volante Márcio e o meia Uelesson estão suspensos com terceiro cartão amarelo e o zagueiro Yuri e o lateral Fabiano estão entregues ao departamento médico.

“Como jogamos domingo e já vamos jogar amanhã (hoje), tivemos pouco tempo para trabalhar as opções, mesmo assim já tenho uma ideia de quem deve ir para o jogo, pois serão substituições naturais”, comentou o treinador.

Em relação ao confronto desta tarde, Valter espera um adversário complicado. Segundo ele, apesar de o Maracaju ter somado apenas cinco pontos, conseguiu um resultado expressivo  ao vencer o Novoperário em Campo Grande.

“Com o passar do tempo as equipes vão se arrumando. Não posso chegar lá achando que vamos ter um jogo fácil porque não vai ser. Temos que ter calma, trabalhar bem a bola e aproveitar as oportunidades para marcar gol e conseguir a vitória, que será importante em nosso processo de evolução dentro do campeonato”, destacou o treinador.

Ansioso por uma oportunidade, o atacante Erick comentou sobre a disputa por uma vaga no time. “Como nosso ataque está muito bem, a motivação aumenta ainda mais, pois para conseguir uma vaga no time é preciso muito trabalho e estou batalhando por essa oportunidade”, comentou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes