RÁDIOS

ESPORTES

Cene vence Misto por 3 a 2 no Morenão

O Cene venceu o Misto de Três Lagoas por 3 a 2 na tarde deste domingo no estádio Morenão, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013.

Por Alexandre Cabral
11/03/2013 • 07h24
Compartilhar

O Cene venceu o Misto de Três Lagoas por 3 a 2 na tarde deste domingo no estádio Morenão, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013.

Com o resultado, o Furacão confirma o primeiro lugar de forma antecipada e também a melhor campanha nos dois grupos.

A partida começou com 30 minutos de atraso, devido um enxame de abelhas em uma das traves. O Corpo de Bombeiros teve de agir para liberar o campo.

Quando a bola rolou, o Cene pressionou, com boas investidas do atacante Buiu, mas o gol saiu somente aos 37 minutos.

O lateral Arnaldo fez boa jogada e foi derrubado na área, pênalti convertido pelo atacante Careca. Esse foi o 13º do atacante artilheiro isolado da competição.
 
Aos 47 da primeira etapa, o zagueiro Iury subiu mais alto que toda a defesa do Misto e ampliou a vantagem do Cene, 2 a 0.

Na segunda etapa, o Misto tentou sair mais para o jogo, dandoespaço para o Furacão. Buiu, que foi um dos melhores em campo hoje, aproveitou para fazer o terceiro, aos 27 do segundo tempo.

Aos 36 minutos, o artilheiro do Misto, Cristiano, diminuiu e marcou o 9º gol na competição. Quase no fim da partida, Chulapa marcou, mas não houve tempo para o empate. Fim de jogo: Cene 3 a 2 Misto.

Com o resultado, o já classificado Cene chega a 28 pontos e segue líder do Grupo A, com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. O Misto é terceiro, com 15 pontos. As quatro melhores equipes de cada grupo avançam a próxima fase.

Na 13ª rodada, no próximo domingo, o Cene vai a Chapadão do Sul para enfrentar a Serc e o Misto encara o Comercial-MS em Campo Grande. (Com informações do Campo Grande News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes