RÁDIOS

ESPORTES

Ceni: prêmio de melhor do Brasileirão já tem dono

Goleiro rasga elogios ao volante Hernanes

Por Redação
29/11/2008 • 07h12
Compartilhar

Para o capitão do São Paulo, que foi o melhor jogador do Brasileiro no ano passado, o Prêmio Craque Brasileirão 2008 já é uma barbada pela presença do volante Hernanes, um dos principais destaques do Tricolor na temporada.

- Ele foi indicado e será escolhido o melhor do Campeonato Brasileiro. Tenho convicção. Será feita justiça com todos os méritos. Ele é um jogador diferenciado e fez por merecer essa indicação. É um ser humano diferenciado, um menino inteligente e de muito bom caráter, que vem nos ajudando muito – afirma.

Mais comedido, o técnico Muricy Ramalho também fez elogios ao atleta, mas ressaltou as qualidades dos concorrentes Alex, do Internacional, e Kléber Pereira, do Santos. A escolha do melhor do ano será no dia 8 de dezembro, em evento no Rio de Janeiro.

- O Hernanes realmente fez um grande campeonato e desequilibrou em algumas partidas. Foi como os outros dois, que também foram muito bem indicados. Com certeza, vou torcer pelo Hernanes – diz.
Muricy Ramalho, aliás, acredita que o volante do São Paulo vai colher os frutos do bom futebol com uma oportunidade na seleção brasileira. No último domingo, após a vitória sobre o Vasco, em São Januário, um fato raro: o treinador tricolor elogiou Hernanes perante aos outros atletas nos vestiários.

- Eu acho que, quando um jogador merece, a gente tem que dar apoio. Ele está no caminho certo para atingir o objetivo, que é a seleção. Nessa batida que está, nada mais justo – completa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes