RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Cerca de cinco mil pessoas prestigiam desfile de aniversário da cidade

Escolas e entidades contaram na avenida a história da ferrovia e dos imigrantes

Por Ana Cristina Santos
15/06/2017 • 13h00
Compartilhar

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de Três Lagoas, que celebra nesta quinta-feira, 15 de junho, 102 anos de emancipação-político administrativa, foi prestigiado por mais de cinco mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar.

O desfile foi aberto pela 3ª Bateria Antiaérea do Exército Brasileiro. Na sequência, foi à vez dos alunos do projeto Pelotão Mirim, seguido pela Polícia Militar e Polícia Civil, que desfilaram suas frotas.

O desfile teve ainda a participação de entidades e dos alunos das escolas municipais que contaram na avenida a história da ferrovia e dos imigrantes, que fazem parte da história da cidade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Índios da aldeia da cidade de Anastácio também participaram do desfile, que foi prestigiado pelos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, ambos do PMDB. Os deputados estaduais Beto Pereira (PSDB) e Rinaldo Modesto (PSDB) também prestigiaram o evento.

O prefeito Ângelo Guerreiro parabenizou os organizadores do desfile e a população que prestigiou o evento. “Todos estão de parabéns pelo belíssimo evento, que teve a participação de diversas autoridades. Palanque lotado, isso mostra a importância da nossa cidade”, destacou o prefeito.

A senadora Simone Tebet disse que faz questão de prestigiar o desfile em sua terra Natal. Além disso, anunciou os recursos de emendas parlamentares para o município, no valor de R$ 1,5 milhão, para investimentos na área da saúde e infraestrutura. “Estamos lá no Senado, sempre ajudando nas questões mais burocráticas, ajudando a destravar algumas questões que são importantes para o município”, frisou.

 O senador Waldemir Moka disse que fez questão de prestigiar para dizer a nova administração da cidade,  que está a disposição para contribuir com Três Lagoas, como sempre fez.

A dona de casa Wanuza Aparecida prestigiou o desfile e disse que esse ano superou os demais. “Está lindo, maravilhoso”, destacou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas