RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Chuva forte deixa bairros alagados nesta 2ª em Três Lagoas; veja fotos

Vários pontos da cidade registram problemas; rua Egídio Thome, no bairro Vila Alegre, ficou alagada

Por Redação
02/10/2017 • 07h22
Compartilhar

A forte chuva que atinge Três Lagoas desde o fim de semana causa transtornos por toda a cidade. Depois de uma tempestade no domingo (1º), com direito a chuva de granizo, a segunda-feira (2) começou com pancadas de chuva e ventos fortes durante a madrugada. Nesta manhã, a chuva não parou, volume suficiente para alagar ruas de diversos pontos.

A rua Egídio Thomé, no bairro Vila Alegre, ficou intransitável. Além do alagamento em parte da via, os buracos da pista atrapalharam os motoristas. A avenida Ranulpho Marques Leal registrou congestionamento nas primeiras horas do dia.

Ouvintes do programa RCN Notícias, da rádio Cultura FM registraram o transtornos causados no fim de semana. Motoristas reclamam de alagamentos nos bairros Paranapungá e no Jardim Alvorada. Por lá, está dificil tráfego de veículo e, principalmente, pedesdres.

Se você também registrou problemas causados pela chuva, envie para o whatsapp do JPNEWS: 99229-0519. 

Avenida Ranulpho Marques Leal, na saída para São Paulo, registrou congestionamento no começo da manhã

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas