RÁDIOS

ESPORTES

Cinco atletas representam MS no Open de Beach Tennis de Primavera

Mato Grosso do Sul contará com cinco representantes no 3º Open de Beach Tennis de Primavera, que será realizado entre os dias 7 e 9 de setembro, em Santos (SP)

Por Redação
23/08/2012 • 16h14
Compartilhar

 Mato Grosso do Sul contará com cinco representantes no 3º Open de Beach Tennis de Primavera, que será realizado entre os dias 7 e 9 de setembro, em Santos (SP). Rosinaldo Ferreira, Eva Regina, Leonardo Ribeiro, Cristiane Preza e Diogo Preza se juntarão aos melhores jogadores do país.

Antes da competição nacional, os atletas terão pela frente o torneio de beach tennis que acontece na praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, ainda no início de setembro.

A dupla Cristiane e Diogo Preza estreará no torneio nacional. “O aberto de Santos será uma experiência a mais para mim, que estou começando na modalidade. Quero me esforçar bastante e jogar o meu melhor”, comenta Cristiane.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes