RÁDIOS

ESPORTES

Com Luis Fabiano, São Paulo terá dois desfalques

Tricolor pode perder por até um gol de diferença que estará classificado à semifinal

Por Luiz Pires/Vipcomm
07/11/2012 • 08h41
Compartilhar

Com a boa vantagem conquistada no jogo de ida, o São Paulo encara a Universidad de Chile pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (7), às 20h50 (MS), no estádio do Pacaembu. No primeiro jogo, vitória do Tricolor por 2 a 0, com dois gols de Willian José. Os chilenos, mesmo com o revés, acreditam na classificação.

Com o resultado adquirido, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença que estará classificado à semifinal. Um empate também classifica o time do Morumbi. A Universidad do Chile precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Caso seja 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Caso passe, o Tricolor pode encarar o vencedor de Independiente (ARG) ou Universidad Católica (CHI) na semifinal. Se o Grêmio também chegar às semis, por conta do regulamento que não permite uma final entre duas equipes do mesmo país, os dois Tricolores se enfrentam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes