RÁDIOS

ESPORTES

Com passagem brilhante em 2011, Biro retorna ao Misto

Atleta já defendeu o Carcará da Fronteira na temporada de 2011

Por Divulgação
13/12/2012 • 16h05
Compartilhar

O Misto Esporte Clube anunciou na tarde de quarta-feira a contratação do atacante Anderson Almeida da Silva Júnior, 23 anos. Conhecido no meio futebolístico como Biro, o atleta já defendeu o Carcará da Fronteira na temporada de 2011.

Segundo informou o diretor de Futebol do clube, José Gonçalves, o atacante possui excelentes qualidades, que podem ajudar o clube a buscar uma boa colocação no campeonato estadual. “O jogador possui velocidade fantástica, dribla muito bem, como também conduz muito bem a bola”, afirmou Gonçalves, que ainda destacou que o jogador possui ótima pontaria e chuta tanto com a perna esquerda quanto com a direita.

Com 1m80cm de altura e 65 quilos, o jogador também é uma forte arma para o cabeceio, em função da estatura. Biro também joga pela meia-direita.

O jogador, apesar de ainda ser jovem, já possui grande experiência, inclusive no exterior, onde, quando ainda jogava pelas categorias de base, defendeu as cores do Al Shabab Club de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos em 2009, transferindo-se no mesmo ano para o Al Jazira Club, de Abu Dhabi, do mesmo país.

Como profissional, o atleta defendeu o Brazsat FC de Brasília, tendo passado ainda pelo MS Saad E.C. de Campo Grande, onde permaneceu até 2010. Nesta mesma temporada, o jogador teve nova experiência internacional, ao defender o Al Dakhlia Club do Cairo, no Egito. Jogou também pelo Al Shabab Club de Muscat, em Omã, e retornou ao MS Saad E.C. em 2011, antes de desembarcar em Três Lagoas para defender o Misto. Nesta temporada, o atleta jogou pela equipe do Corinthians Paranaense.

O jogador foi campeão Estadual do Distrito Federal em 2008, quando defendeu o Brazsat, e em 2011 ajudou o Misto a subir para a primeira divisão, com a conquista do título da Série B, do campeonato Sul-Mato-Grossense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes