RÁDIOS

ESPORTES

Comercial e Sete estreiam dia 21 de maio na Série D do Brasileirão

Tabela da Série D do Campeonato Brasileiro foi divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na última quinta-feira (20)

Por Jonas Turolla
21/04/2017 • 14h39
Compartilhar

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou, na última quinta-feira (20), a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro. Representantes de Mato Grosso do Sul, Comercial e Sete de Dourados estreiam no dia 21 de maio, contra Sinop e União Rondonópolis, respectivamente.

Vice-campeão do Sul-Mato-Grossense do ano passado, o time da capital entra em campo primeiro. A partida acontece às 17h (horário de Brasília), no estádio Morenão, em Campo Grande. Já a equipe de Dourados, atual campeã estadual, joga fora de casa, às 19h (horário de Brasília). Vale ressaltar que ambos os clubes optaram por mandar seus jogos aos domingos às 16 horas (de MS)

O Comercial está no grupo A10, ao lado de Anápolis/GO, Ceilândia/DF e Sinop/MT;. e o Sete de Dourados integra o grupo A11, junto de Aparecidense/GO, Luziânia/DF e União Rondonópolis/MT. 

A primeira fase termina no dia 25 de junho. As finais estão agendadas para os dias 27 de agosto e 3 de setembro. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso à Série C do Brasileirão em 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes