RÁDIOS

ESPORTES

Comercial estreia com goleada no Amador Estadual

Partida foi disputada no estádio Serrinha em Cassilândia na tarde do último domingo

Por Divulgação/Arquivo JP
23/10/2012 • 09h37
Compartilhar

O Comercial de Três Lagoas estreou com uma enorme goleada no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador - Série B1. Na tarde do último domingo (21), o time comandado pelo técnico João Torres, não tomou conhecimento dos donos da casa e goleou o Cassilandense por 7 a 2.

A partida foi disputada no estádio Serrinha. Os gols do Comercial foram marcados pelo meia Perninha (3), atacante Pastel (2), lateral esquerdo Cauê e o meia esquerda Washington.

O triunfo deixa os três-lagoenses na vice-liderança do grupo C, com três pontos, saldo de cinco gols e praticamente classificados. A primeira posição é do Nova Alvorada do Sul, que, na primeira rodada também goleou o Cassilandense, mas por 7 a 1.

As duas melhores equipes do grupo avançam para a segunda fase. No próximo domingo, os líderes decidem o campeão da chave, em partida marcada para o estádio “Madrugadão”, às 15h (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes