RÁDIOS

ESPORTES

Comercial estreia com vitória na Série D do Brasileiro

Já o Sete de Dourados foi derrotado pelo Rondonópolis (MT) fora de casa

Por Sergio Colacino
22/05/2017 • 16h07
Compartilhar

Os representantes de Mato Grosso do Sul começaram a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de maneiras diferentes. Comercial e Sete de Setembro entraram em campo neste domingo (21) começando a luta pelo acesso. O time da capital venceu jogando em casa, já o Sete foi derrotado pelo Rondonópolis (MT).

Pelo grupo A10, o Comercial venceu o Sinop (MT) no Morenão por 2 a 0 e conquistou sua primeira vitória em estreias na competição nacional. Bruno Mendes e Luis Ricardo marcaram os gols da vitória colorada. No outro jogo do grupo, o Ceilândia venceu o Anápolis por 1 a 0 no Distrito Federal.

O Sete de Setembro foi até Rondonópolis, em Mato Grosso, encarar o União pelo grupo A11 e perdeu por 2 a 0. Ricardo e Marcelinho marcaram os gols do time de Rondonópolis. O outro jogo do grupo vai ser disputado nesta segunda-feira (22), entre Aparecidense x Luziânia.

Na próxima rodada, o Comercial vai a Anápolis (GO) encarar o time da casa, no sábado (27), às 15h (MS). Já o Sete de Setembro recebe no domingo (28) o Aparecidense (GO), às 16h (MS) no Douradão.

Estadual Sub-19

Dois jogos abriram no sábado (20) o Estadual Sub-19. A competição dá duas vagas na Copa São Paulo 2018. Jogando no estádio Jacques da Luz debaixo de forte chuva e temperatura baixa, o União/ABC derrotou o Comercial por 2 a 0.

Já no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense venceu o atual vice-campeão da competição Operário por 3 a 2. O União/ABC lidera ao lado do Corumbaense com três pontos.

 A segunda rodada tem o clássico Comerário no Jacques da Luz, no sábado(27). Já no dia 28, o Urso estreia em casa diante do Corumbaense. O União/ABC folgará na rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes