RÁDIOS

ESPORTES

Comercial perde e Ponte goleia na Copa Três Lagoas

No Campeonato Amador da segunda divisão, ocorreram dois empates, ambos pelo grupo B

Por Arquivo JP
04/09/2012 • 11h00
Compartilhar

A segunda rodada da Copa Três Lagoas e do Campeonato Amador da série B foi bastante movimentada nesse final de semana. Houve até um placar que pode ser considerado “zebra” e alguns empates.

Em uma rodada em que a maioria dos clubes fazia sua primeira partida na Copa Três Lagoas, o único que jogava pela segunda vez acabou derrotado. Na manhã do último domingo (2), o Comercial, jogando pelo grupo A, acabou derrotado por 2 a 0 pelo União São João no estádio “Madrugadão”.

“Teoricamente, foi uma ´zebra´. Mas o União contratou vários jogadores de fora da cidade e parece que está com um time bom”, comentou o presidente da Liga de Desportos Três-lagoenses (LTD), Francisco Barros, o “Ceará”.


AMADOR

Na segunda rodada do Campeonato Amador Série B, na qual todos os envolvidos também estrearam no final de semana, houve dois empates pelo grupo B. Confira todos os resultados na tabela abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes