RÁDIOS

ESPORTES

Comercial realiza trabalho tático no ?Madrugadão?

Os titulares da equipe já estão definidos na cabeça do treinador, mas ele não quis revelar

Por Danilo Fiuza/Arquivo JP
19/10/2012 • 09h01
Compartilhar

Visando a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador - Série B1, a equipe do Comercial de Três Lagoas realiza nesta sexta (19), a partir das 18h (MS), um trabalho tático no estádio “Madrugadão”. Segundo o técnico João Torres, esta atividade é necessária para que o grupo possa fazer um bom papel na competição que dá duas vagas para o estadual da segunda divisão (profissional) em 2013.

Dez equipes foram divididas em três grupos, sendo dois com três times e um com quatro. Os três-lagoenses têm a companhia de Nova Alvorada do Sul e Cassilandense na chave. Em turno único, a disputa classifica os dois primeiros de cada grupo. Na rodada inicial, no fim de semana passado, o Nova Alvorada arrasou o Cassilandense por 7 a 1.

O Comercial joga domingo, fora de casa, contra o Cassilandense e recebe o Nova Alvorada dia 28. João Torres explicou como será o treinamento. “Vamos ensaiar jogadas de escanteio e de falta e cobrar pênaltis. Eles treinaram muito forte fisicamente, descansaram por uma semana e agora é necessário esse trabalho tático”.

Os titulares estão definidos, mas o comandante não quis revelar. Ainda segundo ele, as expectativas são boas em relação à competição. “Ladário e Nioaque perderam em casa na estreia. Naviraí empatou. Só o Nova Alvorada venceu mesmo. Por isso, a expectativa é boa. O grupo é experiente, seis ou sete jogadores disputaram esse mesmo campeonato em 2008, quando ficamos em sexto”, encerrou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes