RÁDIOS

ESPORTES

Competições da LTD começam neste domingo

Copa Três Lagoas e Amador série B tem seis partidas em três campos da cidade

Por Arquivo JP
25/08/2012 • 08h41
Compartilhar

Depois da estreia do Campeonato Sub-16, neste domingo (26) será a vez da estreia das outras duas competições organizadas pela Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) estrearem.

A Copa Três Lagoas e o Amador série B começam com seis jogos, que serão realizados no estádio “Madrugadão”, no Paranapungá, e no campo do Recanto do Galo.

No Amador, serão dez equipes divididas em dois grupos: Arapuá, Recanto do Galo, JK, Jardim Primavera e Três Lagoas (A), além de Vila Alegre, Zucão, Tiradentes, Ipanema e Vila Nova (B). Classificam-se os quatro primeiros de cada chave para as quartas de final.

Já a Copa Três Lagoas contará com a participação de 15 equipes: Comercial, River, União São João e São Francisco (A); Vasco, Misto Sul, Flamengo e Prainha (B); Ponte Preta, Juventude, Espetos São Luiz e Botafogo (C), além de Oratório, Santo André e Aden (D). Dois de cada chave avançam à fase de “mata-mata”.  Confira todos os jogos na tabela abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes