RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Com cantores de peso 'Festeja 2017' é sucesso

Vários artistas subiram ao palco e levaram muita animação

Por Cilleid Heredia
12/10/2017 • 14h27
Compartilhar

O primeiro dia de Festeja Três Lagoas foi marcado por muita alegria, e gente bonita. Artistas renomados do país, subiram ao palco e animaram a noite dos três-lagoenses.

O primeiro a se apresentar, foi o queridinho das brasileiras. O Dj Henrique Lopes, ou “Palitão”, é conhecido por ter mais de sete milhões de seguires, em um grupo fechado só para mulheres

O segundo a subir no palco, foi o cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos artistas mais ouvido do Brasil. Já no seu sexto disco, o artista, que faz parte do elenco da Som Livre desde o início, estourou rapidamente nas rádios do país com suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário musical brasileiro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista cantou músicas novas como Que pena que acabou, Homem de família e Abre o portão que eu cheguei. “Estamos com novas músicas de trabalho. Todo ano é de lei a gente lançar pelo menos três. A gente fica feliz com esse repercussão toda,” contou.

A dupla sertaneja Léo e Raphael fechou a noite com chave de ouro cantando músicas como Sai do Mato Veiaco e Tchau brigado.


 Na segunda noite artistas como Maiara e Maraisa, Wanessa Camargo e Diego e Arnaldo, subiram ao palco cantando seus maiores sucessos e fechando com chave de ouro, o grande sucesso do "Festeja 2017".

As artistas Maiara e Maraisa e Wanessa Camargo, ainda aproveitaram para contar um pouco da infância e ainda deixaram belas mensagem para todas crianças

Elas se apresentaram na noite da quarta-feira (11), véspera do feriado que se comemora o dia da Nossa Senhora Aparecida e o "Dia das Crianças".

Confira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas