RÁDIOS

ESPORTES

Confirmados alguns nomes para a diretoria do Misto

Doutor Joel Perón pediu afastamento por problemas pessoais e, por hora, não faz parte do grupo

Por Claudio Pereira/Arquivo JP
05/09/2012 • 08h38
Compartilhar

O atual vice-presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira de Freitas, confirmou a presença de alguns nomes que vão compor o corpo diretivo do clube ainda em 2012. Segundo ele, o médico Paulo Jorge Salomão da Camara Nery e o advogado André Milton Denys Pereira devem assumir algum cargo em breve.

Se novos membros já aceitaram o convite, um dos principais colaboradores do clube, doutor Joel Perón, será uma baixa. Por motivos pessoais, ele solicitou o afastamento. Pelo menos, por hora, não faz parte da diretoria alvinegra.

Ainda segundo Teixeira, o pecuarista José Carlos de Souza Prata Tibery, o “Bitãozinho”, também já garantiu presença. “O cargo deles será definido em outra reunião posterior”, explicou o dirigente.

“Fui convidado e irei colaborar com um dos principais objetivos do Misto, que é a criação de um centro de captação e formação de jogadores, uma espécie de escolinha”, limitou-se Paulo Jorge.

Algumas definições estavam previstas para serem concretizadas na reunião realizada na noite desta terça (4) na sede do Máster Clube Recanto do Galo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes