RÁDIOS

ESPORTES

Confronto de líderes neste sábado no sub-16

Neste domingo acontece uma partida pelo grupo B, no campo do distrito de Arapuá

Por Gazeta MS
22/09/2012 • 07h14
Compartilhar

O Campeonato Sub-16 da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) chega à sexta rodada da fase de classificação com um confronto direto pela liderança do grupo A. Neste sábado (22), às 15h (MS), Vila Piloto e Recanto do Galo enfrentam-se no estádio “Madrugadão”. As duas equipes estão com seis pontos e ocupam a ponta da tabela.

A diferença está no saldo de gols. O Vila tem nove e o Galo, apenas dois. Na preliminar, às 13h40 (MS), o Novo Ipanema, terceiro colocado, com três pontos, duela contra o União São João, que ocupa a quarta posição, ainda sem pontos.

Neste domingo (23), acontece uma partida pelo grupo B. No campo do distrito de Arapuá, o time da casa, que tem duas derrotas em dois jogos, joga contra o Jardim Primavera, penúltimo, com apenas um ponto. O jogo começa às 8h (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes