RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Conselheiros participam de curso de capacitação

O objetivo do curso é oportunizar aos conselheiros o aprimoramento de seus conhecimentos

Por Redação
05/12/2008 • 07h50
Compartilhar

Membros do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas participam do Curso de Capacitação de Conselheiros, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande (MS). O curso teve início na segunda-feira (1º) e termina na sexta-feira (5).

O objetivo do curso é oportunizar aos conselheiros o aprimoramento de seus conhecimentos sobre suas atribuições e competências, de forma a contribuir com a prática.

O Curso de Capacitação de Conselheiros foi realizado em três módulos, sendo que o primeiro aconteceu no mês de julho e o segundo em outubro. O módulo de dezembro é o terceiro e só participaram os conselheiros que estiveram nos anteriores.

Esta capacitação é organizada pelo Programa Escola de Conselhos, da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas