Rádios On-line
11564

Conselho técnico das Copas de Base acontece nesta quarta

Competições devem ter a mesma base das anteriores com a participação de oito equipes cada

19 SET 2012 - 10h:02Por Arquivo JP

Organização e representantes das equipes que disputarão as Copas de Base sub-15 e sub-17, reúnem-se nesta quarta (19), às 19h (MS), na Câmara Municipal, para o Congresso Técnico das competições. Segundo o coordenador dos eventos, Rodrigo Lopes, vários aspectos serão discutidos e definidos no encontro.

A primeira decisão será quanto ao dia da semana em que as partidas serão realizadas. “Precisamos ver com as equipes o que é melhor: sábado ou domingo. Tanto no sub-15 como no sub-17. Fazer os dois campeonatos no mesmo dia não tem como”, explicou Rodrigo.

A quantidade de clubes, regulamentos, sorteio de chaves e confecção de tabelas, também serão definidos no Congresso Técnico. “Acredito que devemos ter a mesma base de sempre, com cerca de oito times participando de cada torneio. Porém, só na hora mesmo para saber, após as confirmações de inscrição”.

No próximo dia 30, no campo da Aden, será realizado o Torneio Início do sub-15 e sub-17, com a presença de todas as equipes. O chaveamento do torneio também será definido na reunião desta noite.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13