RÁDIOS

ESPORTES

Corinthians teme a estreia de Rafael Moura nesta quinta

Partida acontece no Pacaembu, às 20h, e terá retransmissão ao vivo pela Cultura FM 106,5 Mhz

Por Djalma Vassão/Gazeta Press
16/08/2012 • 08h31
Compartilhar

Com o nome publicado no Boletim Diário (BID), da CBF, o atacante Rafael Moura poderá fazer sua estreia com a camisa do Inter nesta quinta (16), às 20h (MS), no estádio do Pacaembu. O adversário de sua primeira partida pelo Colorado será o Corinthians, por onde teve boa passagem no ano de 2006 e acabou ganhando o apelido de He-Man, que o acompanha até hoje.

Mesmo tendo chegado ao Timão apenas em 2008, o lateral-direito Alessandro sabe que a torcida gosta do jogador e entende que o setor defensivo alvinegro deverá estar reforçado a fim de pará-lo.

“Não dá pra pensar que a falta de ritmo vai ser um problema para o Rafael, porque ele deve ter treinado bem e, quando você troca de clube, a motivação é grande, pois o atleta quer se dedicar ao máximo e o torcedor cria expectativas. Ele tem muitas coisas positivas para se apegar”, alegou Alessandro, ao comentar os únicos dois treinos de que o camisa 19 do Inter participou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes