RÁDIOS

ESPORTES

Corinthians vence mais uma por 1 a 0, no Paulistão

Timão ganhou do Grêmio Osasco Audax, com gol marcado por Uendel

Por Ariane Pontes
05/02/2016 • 10h28
Compartilhar

Mais uma vez pelo placar de 1 a 0, o Corinthians conquistou a sua segunda vitória em dois jogos no Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, dia 4. Assim como ocorreu diante do XV de Piracicaba, no fim de semana.

O timão venceu o Grêmio Osasco Audax, no José Liberatti, na cidade de Osasco. Uendel marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo.

Apesar da vitória o time não empolgou, e diminuiu o ritmo consideravelmente.  O Corinthians alcançou os 6 pontos no grupo D do Estadual, o mesmo de Red Bull Brasil, Água Santa, Rio Claro e Mogi Mirim. O Audax totaliza 3 na chave C, já que derrotou o Mogi Mirim por 2 a 1 na primeira rodada, e concorre com São Paulo, Capivariano, Ferroviária e XV de Piracicaba.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Capivariano, apenas na quinta-feira que vem, dia 11, em Itaquera. Um dia antes, o Audax retornará ao José Liberatti para enfrentar o Red Bull.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes